Que tipo de roupa e sapatos devo levar?
Pypas Cruises.
Roupas confortáveis e calçados desportivos. Nas nossas embarcações, devido a questões de segurança, é desaconselhado outro tipo de calçado.

Os passeios podem ser cancelados?
Sim podem.
Da parte da Pypas Cruises Lisbon Boat Tours: quando as condições de segurança não são cumpridas, devido a más condições climatéricas, como chuva forte ou nevoeiro intenso. 100% de retorno do pagamento.
Por parte do cliente: com as sanções dependendo se está ou não perto do dia da partida – Mais de 30 dias significa reembolso de 75%. Até 15 dias significa reembolso de 50% e menos de 7 dias, sem direito a reembolso.
A Pypas Cruises Lisbon Boat Tours reserva-se o direito de cancelar o serviço se qualquer passageiro se recusar a seguir as instruções do skippers ou em caso de comportamento inadequado que possa colocar ele próprio ou outros passageiros em risco.
Álcool é permitido a bordo, desde que em quantidades moderadas . Se qualquer cliente apresentar sinais de estar ébrio, antes ou durante o passeio, o mesmo será cancelado sem direito a reembolso.

Crianças são permitidas?
Crianças de todas as idades são bem vindas. É obrigatório o uso de um colete salva-vidas em todos os momentos se tiverem menos de6 (seis) anos de idade.

O que fazer Em caso de disputa do consumidor?
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de litígios de consumo:
– Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
• Endereço e contatos:
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 Lisboa;
Tel: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.